segunda-feira, 8 de junho de 2009

E a Gripe continua...
Nossa nem acredito que esse vírus da gripe suína já chegou logo aqui no DF,será quem tem algum estrangeiro que vem de lá pra cá,ou algum deputado que vai pra lá,ainda bem que não chegou aqui no recanto,por que eu já estou com um pouco de medo,além disso quem não está não é?ninguém que morrer cedo ainda por cima com uma doença tão sem lógica como essa.
Eu falo assim por que na minha opinião se a gripe vem do porco,como é que as pessoas consumem da carne dele?E o pior é que tem gente que as vezes esqueçe que esse tipo de vírus é contagioso né...
eu espero que ela não continue se agravando demais,por que se continuar assim não vai sobra ninguém no mundo e o futuro?os futuros médicos é que terão de acabar de uma vez por todas com esse mal mundial.

Um comentário:

  1. Não foi confirmado nenhum caso de Influenza A (H1N1) no Distrito Federal. Apenas três estão sendo monitorados e outros 17 já foram descartados. Quanto ao consumo de carne de porco, não há evidências de que o consumo de produtos de origem suína transmitam a doença.

    Para mais informações: fernanda.rocha@saude.gov.br

    Assessoria de Comunicação
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir

obrigado!!!!