quarta-feira, 22 de abril de 2009


Depois de ler o texto "Sem Assunto" aplicado pela professora,pelo que li e entendi,eu acho que essas revistas sobre moda,beleza,amor etc, eu acho que isso não tem nada á ver com a personalidade das pessoas até por que o ser humano que se valoriza de verdade não deveria em nenhum momento ligar pra essas coisas e que elas deveriam se preocupar com a saúde,ler revistas nutricionais,revistas que mostrem o valor da sua saúde e não da beleza.pelo modo crítico de como a pesquisadora mestre linguista comentou no texto, as adolescentes não deveriam seguir essas tendênçias de moda, sabe porquê?Porque as revistas mentem!na minha opinião elas mentem,dizendo como chegar em um garoto para conquista-ló,dizendo como se vestir na hora de um encontro,mas depende né?Se o garoto for fresco e falço,que só quer conhecer a garota só por causa da sua beleza física,eu acho isso ridículo.

As meninas tem que se valorizarem mais,seguir os seus pensamentos,e não um pedaço de papel cheio de imagens inganosas,que dizem isso,dizem aquilo...Ah!!!eu mesmo não perco o meu tempo fazendo isso,por que se eu quero conquistar algum menino,eu tomo a atitude de conversar sobre coisas que ele entenda,e que eu possa explicar de um modo bem prático tipo sobre o que ele mais gosta fazer,sobre a vida dele,é lógico que eu também vou falar da minha,opiniões sobre isso,aquilo etc.

É cada um tem seu gosto,mas esse negócio de morrer ou fazer loucuras por causa de Ídolos??

nossa eu acredito que hoje em dia existe pessoas que falam e falam sobre seu cantor,ator,atriz...

dizendo que fariam qualquer coisa por eles,qualquer coisa pra estar diante daquele que entre áspas "ô Deus"...igual ao show do Michael Jackson,em uma hora foram vendidos mais de um milhão de ingressos,tudo isso por que?se você ao invez de gastar dinheiro á toa pra ver um pedófele cantar,por que não dôa para instituições de caridade,para orfantos,seria bem melhor salvaria vidas e o mais importante...será abençoado por Deus!

Mas é incrivél como adolescentes se deicham levar por edições de revistas,para seguirem o tal Padrão da Moda,elas querem ser igual aquelas modelos magrelas,de pernas finas,rosto pequeno e bem instruturado,cabelos maravilhosos etc.A beleza é um dom que você erda de alguem da família,mas ás vezes há pessoas que não tem essa tal beleza e fazem de tudo pra te-lá.

esse tipo de informção,esse tipo de tema nunca deveriam existir,ai eu queria ver como é que ia ser o sistema,Como seriam essa adolescentes fascinadas por essas revistas,será que elas conquistariam aquele gatinho?Será que elas admirariam seu ídolo mesmo sem saber sobre sua vida?Como será que elas reagiriam se soubessem que nem tudo é o que parece?

Mas é assim o mundo realmente dar muitas voltas,e a cabeça dos adolescentes continuam no mesmo lugar,querendo saber em que mundo que elas vão parar se continuarem loucas pelas edições:Moda,Beleza,Amor...















































































Um comentário:

obrigado!!!!