terça-feira, 28 de abril de 2009

Educação
A Educação engloba os processos de ensinar e aprender,muitos dizem que educação se aprende em casa,mas eu acho que a educação também se aprende na rua.existem pessoas que ensinam na rua,por que quem que nunca ouviu palavrão na rua e ficou com esse nome gravado na cabeça?eu acho que isso não tem nada á ver com o tipo de educação que se aprende na escola,em casa,mas se alguém ensina uma criança desde cedo a dizer palavrões ela ficará com esse nome para sempre gravado na cabeça!

É por isso que é importante entender que a educação é um gesto muito bonito,e que mesmo que o ser humano se não se acostume com ela,vai ser bom ele se acostumar,por que é legal você chegar em um lugar diferente ou mesmo na rua,e as pessoas te tratarem com educação.o ensino de aprendizagem requer muito esforço,por que o que se aprende não para ouvir hoje e esquecer amanhã,você tem que praticar esse gesto.isso consiste e influensia muito para o futuro da humanidade,por que isso leva as pessoas a aprender,criar,pensar,e praticar a educação.

A educação tem muitos sentidos,o principal dele é o aprendizado,isso influensia o desenvolvimento hormônico das pessoas,aprender exercita o músculo do cerébro por que se você não pratica um leitura que acabou de aprender,você se torna fraco é importante fazer uma leitura de gibi,revista,um livro e outros.

esse gesto de exercitar os músculo do cerébro eu aprndi com a professora Sally,eu não sabia disso e depois que ela explicou sobre a importânçia de ler...eu pratico a educação de ler uma gramática para as provas desta semana na escola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado!!!!