quinta-feira, 30 de abril de 2009

wlverine ex-man evolution
haaa!postar no meu blog sobre wolverine? eu nem assisto esses dezenhos,filmes mas eu vou dizer um pouquinho sobre o lançamento do filme que está em cartaz no cinema.o filme conta a história de wolverine desenho da marvel, ele tem uma visão apocalípitica do futuro, com 4 tempordas com 26 episódios.
mas eu acho que o filme no cinema vai ser bem lega,apesar de eu nunca ter
assistido,e nem acompanhado nenhum episódio...
para muitos que gostam aproveitem e boa sessão....

Um comentário:

  1. Geuzilene, agora que notei que o endereço dos seus colegas está no final da sua página. Até te mandei um email cobrando essa atividade de vc. Desculpe-me. Mas, por favor, coloque esses endereços do lado, adicione um gadget. Pergunte-me se tiver dúvidas. Abs. Ah! Esse cara é lindo, né?

    ResponderExcluir

obrigado!!!!