quinta-feira, 28 de maio de 2009

GRIPE SUÍNA NO BRASIL

BRASÍLIA - O Ministério da Saúde anunciou nesta quinta-feira a confirmação de quatro casos de "gripe suína" (rebatizada de gripe A H1N1 pela OMS) no Brasil. Dois casos foram registrados em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um em Minas Gerais. Todos os pacientes são adultos jovens e passam bem. eu acho que eles deveriam ter a tentativa de tranquilizar a população,pois em todos os lugares que estamos não iremos adivinhar quem esta com o vírus da doença.
Eu ainda não vi nínguém de outras cidades vizinhas do Recanto das Emas usando aquelas máscaras esquisitas de médico!eu acho que aqui ninguém está procupado com esse vírus não...mas eu ainda não consegui tirar uma dúvida...
As pessoas podem comer a carne do porco???
Por que pelo que eu saiba,a doença vem dele!então a carne deveria está contaminada ou será que os pesquisadores não pesquisaram esse caso direito,e estão apenas tentando aliviar o desespero da população mundial.
Mas de uma coisa eu sei!quando eu souber que esse vírus chegou aqui em Brasília,eu posso pagar a vecha que for,mas eu vou usar do mesmo jeito não tou afim de visitar o cemitério cedo não!e olha que essas máscaras são bem feinhas eim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado!!!!