quinta-feira, 21 de maio de 2009


Nossa!tadinha da apresentadora Maisa,eu acho que o que aconteceu com ela não deveria ser um caso de polêmica,a garota só se assustou isso não é situação para ser levada a justiça.
E se dizem que o apresentador Silvio Santos deveria ser investigado pelo ministério Público federal,eu acho que isso não tem nada á ver,e que o público deveria levar em conta que ele não fez esse tipo de brincadeira por que ele quiz,mas sim para ver a reação da garota por conta de alguns comentários que ela faz á respeito do apresentado.
Os pais dos apresentadores Priscila e yude disseram que se fossem os filho deles que tivessem sido vitimas da brincadeira de Silvio Santos,não deixaria eles continuarem seu trabalho,por que então eles não tiram logo os apresenatdores do trabalho!eles não estão resultando emnada mesmo!as crianças já nem veêm mais graça nos apresentadores mirins...
Então levando em conta,na minha opinião o Silvio Santos deveria erguer a cabeça e enfrentar o que vier pela frente...

Um comentário:

  1. Muito legal o seu texto mas falando a verdade, eu sinceramente ñ gosto da Maísa...

    ResponderExcluir

obrigado!!!!